Menu
Busca terça, 04 de agosto de 2026
Polícia

DOF apreende dois veículos com sinais identificadores adulterados

15 janeiro 2013 - 18h00 Por Mariana Rodrigues/Fonte: DOF

 Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira – DOF, em 14 de janeiro de 2013, por volta das 18h20min, durante bloqueio policial realizado na rodovia MS-160, na região de Sete Quedas/MS, abordaram para fiscalização dois veículos, sendo eles: GM Vectra, cor prata com placas da cidade de Sorocaba/SP, conduzido por C.A, 39 anos, e o GM Montana, cor branca, com placas de Porto Alegre/RS, conduzido por P.R.P, 42 anos, moradores na cidade de Sete Quedas/MS.

 Durante vistorias foi constatado que o veículo GM Vectra apresentava adulteração na numeração do chassi e na numeração do motor e o GM Montana apresentava adulteração na numeração do motor. Dando continuidade à vistoria foram localizados na carroceria do GM Montana diversos compartimentos de fundo falso.

 Diante dos fatos, os condutores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os veículos apreendidos à Delegacia de Polícia Civil da cidade de Sete Quedas/MS, para as providências pertinentes à Polícia judiciária.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: