Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Polícia

Foragido há quatro anos, acusado de estupro em Coxim é preso

24 agosto 2013 - 17h00 Por Leide Laura Meneses: Fonte Coxim Agora

 Cícero Avelino dos Santos, de 67 anos, foi preso pela 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande. Acusado de estupro, ele vivia no bairro Chácara das Mansões e estava foragido da Justiça de Coxim desde 2009.

Além da acusação de estupro, pesa sobre Cícero a denúncia de uso de documento falso, de acordo com a polícia.

Após o cumprimento do mandado de prisão preventiva, expedido em desfavor do acusado, ele foi recolhido em uma das celas da 4ª DP, onde aguarda remoção para o Presídio de Coxim.

Ainda de acordo com a polícia, denúncias e informações sobre criminosos e foragidos da justiça podem ser repassadas, de forma sigilosa e anônima, ao Setor de Investigações Gerais da 4ª Delegacia de Polícia Civil de Campo Grande.

 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: