Foi realizada ontem (21), na 2ª Vara do Tribunal do Júri de Campo Grande a audiência do caso em que o guarda municipal José Moreira Freires. e o segurança Antônio Benites Cristaldo, são acusados de assassinar com cinco tiros o delegado Paulo Magalhães de Araújo, no fim da tarde do dia 25 de junho deste ano, quando buscava sua filha na escola, no Bairro Jardim dos Estados, na Capital.
Estava marcado para serem ouvidas 20 testemunhas, mas apenas 13 pessoas compareceram na audiência. Dentre as testemunhas ausentes, quatro pessoas não foram encontradas para receber a intimação, dois policiais encontravam-se fora do município e uma estava doente.
Desta maneira, no dia 12 de dezembro, às 8 horas, serão ouvidas as testemunhas de acusação que não puderam comparecer nessa audiência, mais as sete testemunhas de defesa do acusado Antônio Benites Cristaldo.
No dia 18 de dezembro, às 14h30, serão ouvidas as 17 testemunhas de defesa do acusado José Moreira Freires, e os réus também serão interrogados.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação