A Delegacia Especializada de Proteção à Criança e ao Adolescente – DEPCA divulgou a fotografia de Hugo Vinícius de Lima (19), vulgo "JACK", que segundo a Polícia, tem participação ativa no sequestro do bebê ocorrido nesta capital, no Bairro Dom Antônio Barbosa, no último dia 16/11/13. O bebê foi resgatado pela DEPCA três dias depois em poder de Renata Araújo Lima.
Além de Renata, já se encontram presos Robson dos Santos Hoffimiester, Carlos dos Santos, vulgo DEDINHO e Samir de Souza El Ossais, restando ainda a captura de Hugo, que está com prisão preventiva decretada pelo Juiz da 4ª Vara Criminal desta Comarca.
Segundo informações da Polícia, é de fundamental importância para as investigações a prisão de Hugo, pois ele pode esclarecer pontos ainda conflitantes nos depoimentos dos demais envolvidos.
Quem souber do paradeiro de Hugo Vinícius, pode entrar em contato diretamente na DEPCA, através do telefone (67) 3323-2500 ou e-mail depca@pc.ms.gov.br, assim como em qualquer outra delegacia da Polícia Civil ou através do 190.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Hugo Vinícius de Lima, 19, que está sendo procurado por ter participação no sequestro de um bebê na Capital. Foto: Divulgação