Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

PM prende autor de roubo no Nova Lima

24 março 2014 - 12h12 Por Mariana Rodrigues/Informações Polícia Militar

 O 9º Batalhão de Polícia Militar através da guarnição da Base Comunitária Nova Lima e do Grupamento Tático prenderam os autores de um roubo a residência ocorrido no bairro Nova Lima, nesta segunda-feira (24).

As prisões ocorreram por volta de 2h30 da madrugada, quando as guarnições PM estiveram no local do roubo e conseguiram o intento de prender os autores. Eles tentavam levar da residência um aparelho celular da vítima. A vítima entrou em luta corporal com um dos autores após perceber que a arma apontada para ela tratava-se de um revólver de brinquedo, um simulacro.

Um dos autores ainda tentou molestar a vítima, mas ela reagiu não permitindo que a intenção do autor se concretizasse. Os autores, de 18 e 20 anos de idade, foram presos em flagrante e conduzidos a Delegacia de Polícia onde foram autuados.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: