A guarnição da Base Comunitária Coophasul, 9º Batalhão de Polícia Militar, prendeu na terça-feira (25), dois homens, um de 18 e outro de 20 anos, após terem furtado uma motocicleta.
A prisão dos autores ocorreu por volta de 9h40 quando um dos autores conduzia uma motocicleta em alta velocidade. Ele trafegava pela rua Divinópolis, na vila Nasser e foi abordado pela guarnição local a qual recebeu a informação da vítima do furto, proprietário da moto, que o abordado juntamente com um comparsa, eram suspeitos de terem subtraído sua moto.
As peças da moto que era conduzida pelo suspeito foram reconhecidas como sendo da moto da vítima. As outras peças da moto furtada, uma Honda Titan, foram encontradas no quintal da casa do suspeito. O comparsa foi preso em sua casa.
A dupla foi presa e juntamente com a moto foram levados a Delegacia de Polícia onde foram autuados pelo furto.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS