Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

Novo comandante-geral da Polícia Militar é nomeado em MS

28 março 2014 - 12h05 Por Mayara Medeiros

O coronel Valter Godoy Rojas foi nomeado novo comandante da Polícia Militar (PM) de Mato Grosso do Sul, conforme decreto publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (28). Ele substitui o coronel Carlos Alberto David dos Santos, que teve a exoneração publicada também nesta sexta-feira.

Conforme os decretos, a nomeação do coronel Godoy e a exoneração do coronel David terão efeito a partir da próxima segunda-feira (31), dia em que será realizada a solenidade de passagem de Comando-Geral da PM, às 8h (de MS), no Palácio Tiradentes, no Parque dos Poderes, em Campo Grande.

David ficou quase cinco anos à frente da PM do estado. Antes de ser nomeado comandante-geral da PM, o coronel Godoy chefiava o Gabinete de Gestão Integrada de Fronteira (GGI-Fron).

   

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: