Menu
Busca sábado, 04 de julho de 2026
Polícia

Cerca de 5 mil pessoas deram adeus a Erlon nesta segunda-feira

7 abril 2014 - 14h00 Por Mayara Medeiros

Segundo a Polícia Militar, cerca de 5 mil pessoas deram adeus ao empresário Erlon Peterson Pereira Bernal, 32 anos, morto com um tiro na nuca na última terça-feira (1º). O caso comoveu a população campo grandense. O velório aconteceu no Parque Airton Senna, no Aero Rancho e o corpo sepultado no cemitério Jardim das Palmeiras, na Capital.

Familiares, amigos e fiéis da igreja evangélica Congregação Cristã do Brasil compareceram ao velório para dar o último adeus ao jovem empresário. Erlon deixa dois filhos pequenos, inclusive hoje é aniversário de um deles. Uma amiga conta que o rapaz "era uma pessoa muito tranquila e não tinha inimizades. Foi uma crueldade, uma família, duas crianças que vão crescer sem pai", desabafa.

Entenda o caso

Erlon Bernal estava desaparecido desde terça-feira e só foi encontrado no domingo (7), quando o corpo foi localizado jogado em uma fossa no Bairro São Jorge da Lagoa, em Campo Grande. Ele foi visto pela último vez antes de ir mostrar o veículo Golf a um possível comprador, na Avenida Interlagos, Bairro Doutor Albuquerque, saída para São Paulo.

Erlon foi vítima de latrocínio. Ele levou um tiro na nuca. A polícia acredita que ele foi morto em outro local e depois jogado dentro da fossa de uma residência abandonada na saída para Sidrolândia, na Capital.

Leia Também

Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande