Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

Mulher mata o marido e acaba presa por policiais civis

16 abril 2014 - 03h56 Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 Policiais Civis da DEPAC (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do bairro Piratininga, prenderam na tarde de domingo (13), na rua Sertaneja, no bairro Taquari, Itana Ramos de Oliveira, 22 anos, acusada de matar o companheiro Bruno de Azevedo Braga, 26 anos. 

Ao chegar ao local do crime, a delegada responsável pelo caso, Priscilla Anuda Vieira, desconfiou da versão contada pela acusada. “Muito calma, ela disse que estava em casa dormindo, quando o marido chegou, já esfaqueado e agonizando”, explica. 

Apesar do marido estar ferido, a mulher não chamou socorro e foi lavar roupas, alegando que não poderia deixar o serviço para mais tarde, já que teria que trabalhar. A perícia não encontrou sangue no local do crime. 

Com a colheita de provas na residência do casal e com a oitiva de testemunhas, Itana acabou confessando que deu dois golpes de faca no marido, sendo que um atingiu o braço esquerdo e o outro o tórax da vítima. Ela alega ter matado o marido porque foi agredida ao questionar o fato do homem ter pego sem autorização e gasto, o dinheiro que seria utilizado para pagar a prestação de um inalador. 

Após ser presa e autuada em flagrante por homicídio doloso, Itana foi encaminhada ao Estabelecimento Penal Feminino Irmã Irma Zorzi, em Campo Grande.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: