Menu
Busca terça, 11 de agosto de 2026
Polícia

Furto de barracão de concreto é esclarecido

9 maio 2014 - 11h13 Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 Policiais Civis da 4ª Delegaicia de Polícia Civil de Campo Grande, localizada nas Moreninhas, elucidaram esta semana o furto de um barracão de concreto avaliado em R$ 20 mil, que foi recuperado. 


A vítima, um empresário da cidade comprou o barracão usado e desmontado, o qual é constituído de postes e barras (tesouras) de concreto e telhas, as quais foram descarregadas onde ele pretendia construir.

No entanto, o mesmo homem que negociou o barracão com o empresário, após receber os R$ 20 mil, furtou o barracão e vendeu para uma terceira pessoa, em princípio de boa-fé. “E foi com esse terceiro que o barracão foi apreendido”, explica do delegado responsável pelo caso, Dr. Devair Aparecido Francisco. 

Um veículo Fiat, tipo Fiorino, utilizado na transação, também foi apreendido e restituído à vítima. Segundo o delegado, o acusado de praticar o furto e venda ilegal, está foragido. “Caso ele não seja encontrado será indiciado indiretamente por furto qualificado pelo arrombamento”, finaliza o delegado. 

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: