Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Denar prende duas mulheres por tráfico na Vila Nhanhá

26 julho 2014 - 15h39Por Mariana Rodrigues/Informações PCMS

 Na terça-feira (22), policiais da DENAR (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico), após informações e investigações, prenderam em flagrante por tráfico de entorpecentes Gislaine Santos do Nascimento (20) conhecida como "Nane" e Ana Paula Vieira dos Santos (19), a "Paulinha", pois com a prisão de outros traficantes, elas assumiram a venda de drogas na localidade.

A prisão ocorreu no dia 22, por volta das 14h, em via pública, na Vila Nhanhá, nesta capital. Em monitoramento, os policiais civis surpreederam Gislaine ocultando alguma coisa em um matagal da Rua Eduardo Peres e, em seguida, flagraram Gislaine e Ana Paula caminhando pela Rua Ranulfo Correa, quando a primeira ao avistar a viatura caracterizada da Polícia Civil, tentou dispensar um papelote de substância análoga a pasta base, enquanto a outra tentou engolir dois papelotes da mesma droga. Com a certeza de que estavam envolvidas com drogas, os policiais retornaram ao matagal onde Gislaine havia escondido alguma coisa, momentos antes e, localizaram sete papelotes da droga. Ainda, foi apreendida a quantia de R$40 (quarenta reais) em dinheiro com Gislaine.  

Gislaine e Ana Paula foram encaminhadas para a DENAR e autuadas em flagrante por tráfico, sendo em seguida encaminhadas para o Presídio Feminino desta capital, à disposição da justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina