Menu
Busca sexta, 24 de maio de 2024

Militar é encontrado morto dentro do CMO na Capital

29 julho 2014 - 10h53Por Mariana Anjos

Na tarde dessa segunda-feira (28), por volta das 15h, o Sub Tenente Edilson Cleiton Teles dos Santos, 44 anos, foi encontrado morto no interior do seu carro, no estacionamento do Comando Militar do Oeste (CMO). Ele fazia parte do 3º Grupamento de Engenharia, organização militar instalada dentro do complexo do comando.

Segundo nota divulgada pelo CMO, o corpo estava com um tiro no peito e no local foi encontrado um revolver calibre 38, registrado em nome do próprio militar. O carro e o corpo do militar estavam próximo ao Grupamento de Engenharia. Também de acordo com a nota, o Sub Tenente, aparentemente, cometeu suicídio, mas estão sendo investigadas as circunstancias, por meio de um Inquérito da Polícia Militar.

Os familiares foram informados logo depois, sobre a morte do ST Edilson, que deixa esposa e um casal de filhos. Ainda segundo as informações do CMO, todas as medidas de apoio médico, psicológico e de suporte espiritual aos familiares já estão sendo tomadas por parte do Comando Militar do Oeste.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)