Menu
Busca sábado, 27 de junho de 2026

Moto furtada é recuperada pela PM de Nova Lima

23 julho 2014 - 13h39Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Uma guarnição da Base Comunitária do Nova Lima do 9º Batalhão da Polícia Militar recuperou, nessa terça-feira (22), por volta de 1h, no bairro Praia da Urca, uma motocicleta furtada.

A equipe PM realizava policiamento preventivo pelo bairro quando visualizou uma Honda/Biz C125 aparentemente abandonada na rua Maria Aparecida Lacerda Fernandes. Os policiais realizaram a checagem da placa da moto e foi constatado que se tratava de produto de furto.

O veículo recuperado foi apreendido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública