Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Pelotão Jockey Clube do 10º BPM recupera carro furtado

25 julho 2014 - 12h37Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Policiais Militares do 10º Batalhão (Pelotão Jockey Clube), na madrugada desta quinta-feira (24), recuperaram um carro produto de furto com dois indivíduos, na travessa da Passagem, no bairro Jardim Nhanhá.

 Os Policiais Militares estavam em rondas pela região quando foram acionados para dar apoio a um policial que estava em uma viatura moto, quando na esquina da avenida das Bandeiras com a Manoel da Costa Lima, se deparou com um veículo Fiat Uno cor azul com dois ocupantes, que ao avistarem o policial na viatura moto empreenderam em fuga em direção ao bairro Nhanhá.

 O referido veículo foi localizado na região de um estádio do bairro Guanandi, onde os PM´s deram ordem de parada, porém não foi acatada, sendo realizado acompanhamento tático, onde na avenida Presidente Ernesto Geisel com a rua Luiz Lousinha o condutor tentou fazer uma conversão e colidiu o veículo contra o meio fio, e novamente os dois indivíduos tentaram fugir a pé, sendo logo detidos. Os indivíduos, um jovem de 19 anos e um adolescente de 16 anos foram abordados e checados, o veículo também foi checado, constando ser produto de furto.

 Diante dos fatos, ambos foram encaminhados juntamente com carro à DEPAC Piratininga para demais providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina