Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

PM apreende adolescente por furto e prende jovem por receptação

22 julho 2014 - 12h53Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Uma guarnição da Base Comunitária de Segurança Parque dos Poderes, do 9º Batalhão da Polícia Militar, apreendeu no sábado (19), por volta das 23h45, um adolescente de 17 anos de idade, após este ter praticado um furto, e prendeu um jovem de 18 anos por receptação, no Jardim Noroeste.

A vítima, um homem de 49 anos, solicitou a presença da Polícia Militar e relatou à equipe PM que chegou em sua casa, na rua Bartolomeu Mitre, verificando que o portão estava aberto e a porta da cozinha danificada. Segundo ele, foram furtados vários objetos como computador, aparelho de som, vídeo game, violão e outros de menor valor.

Os policiais fizeram diligência pela região, conseguindo algumas informações sobre um possível autor, que seria vizinho da vítima. Ele foi encontrado dormindo na varanda de sua casa e estava em posse de alguns dos objetos furtados.

O adolescente de 17 anos disse ter repassado os demais objetos a seu primo, que reside no fundo de sua residência. Este, um jovem de 18 anos, estava pelo local e com ele foram encontrados o aparelho de som e o violão.

O adolescente foi apreendido e o jovem foi preso. Ambos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil, sendo o primeiro relacionado por furto e o segundo autuado por receptação.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina