Menu
Busca domingo, 19 de maio de 2024

Polícia Militar prende autor de vários roubos na Capital

24 julho 2014 - 19h17Por Mariana Rodrigues/Informações PMMS

 Policiais do Tático do 9º Batalhão da Polícia Militar (9º BPM) prenderam ontem (23), por volta das 23h, um rapaz de 18 anos de idade que, com o apoio de um comparsa, vinha praticando vários roubos na cidade de Campo Grande nos últimos tempos.  

Chegou ao conhecimento da guarnição que, no período da tarde, uma dupla em uma Honda/CG 150 Titan, vermelha, havia cometido um assalto a um comércio na área central da capital. Na ocasião, um dos autores foi detido por populares e posteriormente preso por policiais do 1º Batalhão da Polícia militar. O outro conseguiu fugir com a moto.

 Diante da ocorrência, o Tático do 9º BPM conseguiu manter contato com os pais do autor que havia sido preso. Eles indicaram quem seria o suposto comparsa do filho, dizendo que a avó desse jovem morava próximo dali.

 Os policiais deslocaram até a residência indicada. Para a guarnição, a avó confirmou que seu neto havia passado o dia na companhia do autor já detido, e segundo ela, os colegas estavam em uma Titan vermelha. A senhora indicou, ainda, a casa onde supostamente seu neto estaria naquele momento, na rua Cladis Anna Andrighetto, no Bosque da Esperança.

 No endereço mencionado, o segundo autor do roubo na área central foi localizado. A moto utilizada para praticar o crime estava no local e foi apreendida pela equipe PM. O homem foi preso e conduzido a Delegacia de Polícia Civil onde foi autuado por roubo.

 Segundo informações, essa dupla vinha praticando vários assaltos na cidade de Campo Grande, utilizando sempre o veículo apreendido. 

 O excelente trabalho realizado pelas equipes PM para lograr êxito na prisão dos autores evidenciou, mais uma vez, o elevado grau de dedicação, comprometimento e profissionalismo de nossos policiais. Estão todos de parabéns pelo desfecho da ocorrência, ressaltou o comandante do 9º BPM, tenente-coronel Edimilson de Oliveira Ribeiro.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Summit Brazil-USA: Mato Grosso do Sul destaca política agroambiental e programa Carbono Neutro
Governo de MS envia insumos e equipe especializada para auxiliar no resgate de animais no RS
Operação Cosud: 333 pessoas presas e 3 toneladas de drogas apreendidas em MS
Avistar Brasil: MS participa do maior evento de observação de aves da América Latina