O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) decidiu nesta segunda-feira (14) quem será o candidato a representá-lo na disputa pela Prefeitura de Dourados.
A decisão foi tomada depois de uma longa reunião realizada na Capital do Estado que contou com a presença do governador André Puccinelli; do senador Waldemir Moka e do prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad.
Segundo pesquisa apresentada pelo Governador, o preferido da população foi o deputado federal Marçal Filho que por isso foi escolhido pelo partido para disputar contra o atual prefeito do município Murilo Zauith do PSB.
Segundo o Dourados News, os que estavam na disputa para representar o partido juntamente com o deputado eram a vereadora Délia Razuk e Geraldo Resende que tem como objetivo agora ajudar o partido a ganhar a eleição em Dourados.
Tatyane Soares
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação