Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Política

OAB/MS incentiva e ensina eleitores a realizar denúncias

30 maio 2012 - 10h50 Por Markito

A OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil) lança nesta quita-feira (31), o movimento “Eleições Limpas 2012” com o objetivo de incentivar a população para participarem da fiscalização do pleito municipal.

O projeto deve informar os eleitores sobre como proceder com as denúncias fiscalizadas pela Comissão Especial de Acompanhamento das Eleições. O lançamento terá as presenças do ministro do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Henrique Neves e do corregedor-regional do TRE (Tribunal Regional Eleitoral), desembargador Joenildo de Souza Chaves.

O lançamento oficial do site (http://www.eleicoeslimpas.oabms.org.br/) e da linha telefônica especial para receber denúncias acontece a partir das 9h, de amanhã (30) na sede da OAB/MS, na Avenida Mato Grosso, 4700.

Mariana Anjos / Com Informações Perfil News

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: