Entidades interessadas em realizar a divulgação dos resultados das eleições municipais 2012 têm prazo até o dia 8 de agosto para fazer a inscrição. Este ano, a parceria com a Justiça Eleitoral é firmada através de um meio mais rápido, a internet. Até as eleições gerais de 2010 o formulário era entregue nos Tribunais Regionais Eleitorais.
Para participar da divulgação as entidades devem ser provedoras de acesso à internet, ser empresa de telecomunicação, veículo de imprensa ou partido político com representação na Câmara Federal. Também é preciso estar ciente e de acordo com as orientações, critérios e prazos determinados pelos órgãos da Justiça Eleitoral. E ainda, é necessário ter inscrição no Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) com situação regular na Secretaria da Receita Federal.
Os resultados devem estar disponíveis aos interessados gratuitamente, sendo informada a fonte.
Inscrições
Basta acessar o site www.tse.jus.br/eleicoes/
A convocação dos parceiros será dia 23 de agosto. Eles serão chamados para uma reunião técnica onde receberão esclarecimentos sobre os procedimentos e recursos tecnológicos que devem ser usados na divulgação dos resultados.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Divulgação