Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2026
Política

Agenda dos candidatos à prefeito da Capital para esta segunda

2 setembro 2012 - 13h45 Por Mariana Anjos

Alcides Bernal, do PP, inicia o primeiro dia útil do mês de setembro com visitas e reuniões com voluntários da campanha na região Lagoa, às 7h30; às 13h - Reuniões com empresários voluntários da campanha e às 19h - Reunião com candidatos a vereadores pelo Partido Progressista.

Edson Giroto, do PMDB, tem pela manhã, reunião com voluntários de campanha e caminhada; à tarde – Gravação de programa para propaganda eleitoral e caminhada e no período da noite, reuniões políticas.

Marcelo Bluma, do PV, inicia a segunda-feira, às 8h, com - Gravação do Programa Eleitoral; às 14h tem encontro com empresários; às 16h - Encontro com membros do Partido Verde e às 19h - Seminário Cidades Verdes - Eleições Limpas (com Fernando Gabeira na Câmara Municipal).

Reinaldo Azambuja, do PSDB, inicia com gravações do programa eleitoral gratuito e visita empresas; à tarde participa de caminhada no bairro Universitário e às noite realiza reuniões nos bairros Santa Luzia, Amambaí e Seminário.

Sidney Melo, do PSOL, no período da manhã, cumpre seus compromissos profissionais, Lecionando; no período vespertino - cumpre seus compromissos profissionais também, lecionando em São Gabriel e à noite, à partir das 19h, o candidato acompanha reunião dos vereadores do partido.

Suél Ferranti, do PSTU, realiza durante todo o dia visita às bases (serviço público federal).

Vander Loubet, do PT, começa às 6h20 - Visita a empresa no Centro; das 9h30 às 11h30 - Gravação para programa de TV do horário eleitoral, na Produtora da Campanha, Rua Pestalozzi, 121, Chácara Cachoeira; às 13h30 - Reunião do candidato Lúcio Maciel, na Rua Rui Barbosa, Centro; às 15h - Visita a empresa com o candidato Cambará, na Av. Costa e Silva, Paulista e às 19h - Reunião do candidato Cambará, na Rua Itiquira, Santa Fé.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: