A CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) instaurada na Câmara Municipal para apurar a suposta inadimplência da Prefeitura com fornecedores e prestadores de serviço realiza mais uma oitiva nesta segunda-feira (19), às 9h30.
Foram convocados os secretários Municipais de Educação e Administração, José Chadid e Ricardo Ballock, respectivamente, além da chefe da Central de Compras da prefeitura, Gislaine do Carmo Penzo.
A CPI da Inadimplência é composta pelos vereadores Paulo Siufi (presidente), Elizeu Dionizio (relator), Alex do PT, Otávio Trad e Chiquinho Telles.
Serviço – A oitiva acontecerá no Plenário Edroim Reverdito, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS