Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Política

Prefeito Gilmar Olarte empossa titulares da Fundac e da SAS

11 abril 2014 - 13h01 Por Mayara Medeiros / Assessoria

O prefeito Gilmar Olarte (PP) oficializou, nesta sexta-feira (11), a posse de dois novos membros da sua administração, a ex-vereadora Juliana Zorzo, que foi empossada diretora-presidente da Fundac (Fundação Municipal de Cultura) e Janete Belini D’Oliveira, empossada como secretária municipal de Políticas e Ações da Cidadania. A solenidade aconteceu na Câmara Municipal de Campo Grande.

A principal meta da nova diretora-presidente da Fundac, Juliana Zorzo, é difundir as ações culturais promovidas pela Prefeitura de Campo Grande por todas as regiões da Capital. A escolha de Juliana Zorzo, pelo prefeito Gilmar Olarte, levou em conta seu conhecimento na área cultural, pelo perfil conciliador e de diálogo.

Ela é mestre em Direito Patrimonial pela Universidade de Salamanca, na Espanha, onde atualmente faz doutorado. Juliana também fez intercâmbio em vários países do mundo, como Índia, Canadá e Alemanha.

A nova secretária municipal de Políticas e Ações Sociais, Janete Belini D’Oliveira, já atua na SAS há 11 anos. Pedagoga, Janete tem especializações em gerência de cidades pela Fundação Armando Álvares Penteado, docência na área de saúde pela Fundação Osvaldo Cruz, educação em saúde no controle de endemias pela Escola Nacional de Administração Pública e gerenciamento de unidades básicas de saúde.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: