Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2026
Política

Santa Emília recebe Sessão Comunitária na quarta-feira

4 maio 2014 - 10h30 Por Mariana Rodrigues/Informações Assessoria

 Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande realizam na próxima quarta-feira (7), às 19 horas, mais uma Sessão Comunitária, que nesta ocasião será levada ao Bairro Santa Emília.

 A 12ª Sessão Comunitária será promovida pela Casa de Leis na Escola Municipal Professora Maria Tereza Rodrigues, localizada na Rua Coronel Adauto Barbosa, n° 350, no Bairro Santa Emília.

 Os parlamentares convidam toda a população a comparecer à sessão para apresentar suas reivindicações e sugestões, que serão transformadas em Indicações, Ofícios, Requerimentos e Projetos, a serem encaminhados à Prefeitura Municipal. As proposições serão apresentadas em nome dos 29 vereadores da Casa de Leis.

 Um dia antes, na terça-feira (6), a partir das 15h, os vereadores realizam, em frente à referida Escola, o Projeto “Câmara Ativa” para convidar moradores, pais, alunos e professores para participarem da Sessão Comunitária.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: