A Associação Sul-Mato-Grossense dos Produtores de Novilho Precoce – Novilho Precoce MS confirmou pelo quarto ano seguido participação na etapa do Circuito Feicorte NFT 2012 em Campo Grande (MS), nos dias 22 e 23 de maio. Essa é a primeira vez que a associção participa no formato regional.
O evento acontece no Centro de Convenções Rubens Gil de Camilo.
A Novilho Precoce MS participa da programação a convite da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agrário, Produção, Indústria, Comércio e Turismo (Seprotur), que idealizou um painel regional com os “elos da cadeia produtiva da pecuária de corte estadual”, e que contará também com a participação da Agência Estadual de Defesa Sanitária Animal e Vegetal (Iagro) e da Federação da Agricultura e Pecuária de MS (Famasul).
“É gratificante para a Associação ser convidado pelo Estado para representar a classe produtora. A Feicorte é um evento que já se consolidou em São Paulo e a iniciativa de colocar Mato Grosso do Sul no Circuito só vem reforçar a qualidade da nossa produção pecuária”, considera o Presidente da Novilho Precoce MS, Alexandre Scaff Raffi, que vai palestrar no dia 23 durante o Painel Regional, a partir das 16h40.
Realizado pela Feira Internacional de Pecuária de Corte - Feicorte (maior evento da cadeia pecuária de corte do mundo) em parceria com a Aliança de Marketing Cooperativado do Agronegócio - NFT Alliance, o Circuito foi criado sob o formato de feira de negócios integrada a uma programação de workshops, com a proposta de levar informação para o produtor e fomentar o relacionamento entre indústria e pecuaristas.
"Depois de realizadas as três primeiras etapas que superaram nossas expectativas, tanto a organização do evento, como os expositores, parceiros e pecuaristas celebram juntos os resultados, se preparam para as próximas etapas e iniciam os planos de expansão do Circuito Feicorte NFT para 2013. O resultado acumulado nas primeiras etapas e a expectativa para a próxima em Campo Grande devem posicionar o Circuito Feicorte NFT como um dos maiores eventos de pecuária de corte já realizados no país, atingindo um público de mais de 4 mil produtores participantes", disse Alessandro Roppa, gerente de marketing da NFT Alliance.
Mais informações pelo site www.agrocentro.com.br/circuitofeicorte
Helton Verão/Com informações da assessoria
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Divulgação