O Hemosul de Campo Grande está convocando doadores devido ao baixo estoque de bolsas sanguíneas para atender os hospitais da região. Com a chegada do tempo do frio as doações caíram drasticamente provocando uma baixa na coleta de sangue. Com a reforma do Hemosul os doadores devem se dirigir até os hemonúcleos dos hospitais da Capital para fazer as suas doações.
Além dos hemonúcleos, o Hemosul ainda conta com os atendimentos da unidade móvel nos bairros de Campo Grande. O horário de funcionamento para a coleta de sangue nos hemonucleos dos hospitais são:
Santa Casa
Seg. a Sexta: 7 às 17h
Sábado: 7 às 12h
Hospital Regional
Seg. a Sexta: 7 às 12h
Hospital Universitário
Seg. a Sexta: 7 às 12h
Outras Unidades do interior
Seg. a Sexta: 7 às 13h
Para doar sangue é preciso levar um documento oficial com foto, pesar no mínimo 55 quilos, estar com boa saúde e bem alimentado. O voluntário deve ter ainda entre 16 e 67 anos e não ter bebido nas últimas 12 horas. Mais informações através do telefone do Hemosul: (67) 3312-1500.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Funsat oferta de 1.971 vagas de trabalho nesta quarta-feira (16)
Imasul realiza em 29 de maio audiência pública sobre nova fábrica de celulose em Bataguassu
O Imasul (Instituto de Meio Ambiente de Mato Grosso do Sul), vinculado à Semadesc (Secretaria de Meio Ambiente, Desenvolvimento, Ciência, Tecnologia e Inovação), realizará no dia 29 de maio,

Leilão do Detran-MS tem Corolla com lance inicial de pouco mais de R$ 10 mil
