Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura convoca 30 médicos para reforçar atendimento em unidades da Sesau

06 junho 2019 - 13h18Por PMCG

A Prefeitura de Campo Grande, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau), está convocando 30 médicos inscritos no Cadastro Temporário para compor o quadro de servidores e reforçar o atendimento na Rede Municipal de Saúde.  O edital de convocação nº19/2019 foi publicado na edição desta quinta-feira (06) do Diário Oficial do Município (Diogrande). A relação dos convocados pode ser conferida a partir da página 3.

Conforme a publicação, foram convocados: sete médicos plantonistas 24 horas; 10 médicos para atendimento ambulatorial 24 horas; três médicos para atendimento ambulatorial 40h; três  plantonistas especialistas para atendimento adulto e pediátrico nas unidades de urgência e emergência com carga horária de 12 horas; quatro residente plantonista com carga horária de 12 horas; um médico pediatra plantonista 12 horas; dois médicos pediatras 24 horas.

Segundo o secretário municipal de Saúde, José Mauro Filho, o objetivo é reforçar o atendimento e suprir as necessidades, principalmente na Atenção Primária nas unidades onde há déficit de profissional.

 “Estamos tomando todas as medidas necessárias para atender a necessidade da população e, consequentemente, a partir da adesão destes profissionais que estão sendo convocados, vamos conseguir recompor as equipes e dar uma assistência adequada aos usuários”, disse.

O candidato convocado tem prazo de três dias úteis, a contar da data da convocação, para se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, desta Secretaria Municipal de Saúde, com toda a documentação. O local de apresentação é na Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

 

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros