Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

Prefeitura convoca 59 médicos para reforçar atendimentos em unidades da Sesau

29 março 2019 - 13h40Por PMCG

Para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros Regionais de Saúde (CRSs) e unidades básicas (UBS/UBSF) da Secretaria de Saúde e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Campo Grande convocou 59 médicos inscritos no Cadastro Temporário. O Edital de Convocação foi publicado no Diogrande na edição desta sexta-feira (29) e os candidatos devem se apresentar ainda hoje.

Foram convocados 19 médicos especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico, 4 médicos pediatras, 1 médico radiologista, 18 médicos ambulatoriais, 9 plantonistas, 6 plantonistas residentes e 2 infectologistas. A carga horária de trabalho varia de 12 a 48 horas semanais, dependendo da categoria convocada.

Os candidatos convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (29), das das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros