Rivemat
Divulgação Fácil
Menu
Busca segunda, 27 de setembro de 2021

Prefeitura convoca 59 médicos para reforçar atendimentos em unidades da Sesau

29 março 2019 - 13h40Por PMCG

Para reforçar o atendimento nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), Centros Regionais de Saúde (CRSs) e unidades básicas (UBS/UBSF) da Secretaria de Saúde e melhorar a qualidade dos serviços prestados à população, a Prefeitura de Campo Grande convocou 59 médicos inscritos no Cadastro Temporário. O Edital de Convocação foi publicado no Diogrande na edição desta sexta-feira (29) e os candidatos devem se apresentar ainda hoje.

Foram convocados 19 médicos especialistas para atendimento geral adulto e pediátrico, 4 médicos pediatras, 1 médico radiologista, 18 médicos ambulatoriais, 9 plantonistas, 6 plantonistas residentes e 2 infectologistas. A carga horária de trabalho varia de 12 a 48 horas semanais, dependendo da categoria convocada.

Os candidatos convocados devem se apresentar nesta sexta-feira (29), das das 8h às 10h30 e das 13h às 16h, na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação, da SESAU, situada a Rua Bahia, n. 280 – Centro, para providências relativas ao início das atividades laborais.

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Pantaneiros destacam efetividade do Estado no combate aos incêndios florestais
Fundação do Trabalho oferta 1.953 vagas de emprego em Mato Grosso do Sul
Operação Fronteiras e Divisas I: MS do Sul é responsável por mais de 50% das drogas apreendidas
Novas leis estaduais promovem educação e bem estar econômico-social em MS