Menu
Busca sábado, 06 de junho de 2026

Santa Casa necessita de doações de sangue "A" e "O" negativo

24 janeiro 2012 - 20h02

O Banco de Sangue da Santa Casa de Campo Grande/MS, necessita de sangue tipo “O” positivo e negativo e “A” negativo.


Os doadores interessados podem doar de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 11h e de 13h às 17h. Na Rua Eduardo Santos Pereira, 88, Centro, esquina com 13 de Maio.


O candidato deve levar documento de identidade original com foto.


É preciso ter entre 16 e 67 anos, se menor, acompanhado de pais ou responsável legal. Pesar mais de 50 kg e estar bem alimentado. Homens podem doar a cada dois meses e a mulher a cada três. Independente do tipo sanguíneo, qualquer doação é bem vinda.


Mais informações pelo telefone do banco de sangue da Santa Casa de Campo Grande/MS 3322-4159.


Helton Verão

Deixe seu Comentário

Leia Também

Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Lei: Entidade que promove inclusão de pessoas com down é declarada de Utilidade Pública