Menu
Busca segunda, 28 de julho de 2025

Semana da Saúde será realizada em Campo Grande

20 agosto 2014 - 19h15Por Mariana Anjos / Fonte: CAAMS

A Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul (CAAMS) está promovendo a Semana da Saúde do Advogado, no período de 27 a 29 de agosto, na sede da Caixa, na Avenida Mato Grosso, número 4.700, no bairro Carandá Bosque.

 Serão realizadas ações dedicadas a saúde dos advogados e estagiários adimplentes, como coleta de exames, Profilaxia Bucal - Prevenção do Câncer de Boca, que deve ser agendada pelo telefone (67) 3318-4828, e aferição de pressão arterial e glicemia de jejum.

 Esta ação será muito relevante, pois visa promover a prevenção em saúde para a classe. Isso são apenas alguns dos benefícios que proporcionamos aos advogados e estagiários”, ressalta a presidente da CAAMS, Denise Tiosso Sabino.

 Confira a programação:

 1.     Coleta de exames – 28 e 29 de agosto, das 7h às 9h30;

2.     Profilaxia bucal – 27,28 e 29 de agosto, nos períodos matutino e vespertino;

3.     Aferição de pressão arterial e glicemia de jejum – 27, 28 e 29 de agosto, das 7h às 9h30.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana
Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas
Ponte do Grego:
Governo de MS homologa pavimentação