Um acidente na madrugada deste sábado (10) próximo ao bairro Parati matou duas pessoas e deixou outras duas gravemente ferida.
Maria das Graças Evangelista da Silva, 45 anos, faleceu no local e Valdenir Evangelista da Silva, 43 anos, foi encaminhado ao hospital ainda com vida e veio a óbito na manhã de hoje.
Eles estavam em um Gol que bateu na traseira de uma carreta bi-trem.
Os outros dois passageiros no mesmo veículo, Paulo César Aguiar, 37 anos, e Antonio da Silva Pereira, 49 anos, estão internados em estado grave.
O acidente ocorreu por volta da 1h da manhã e de acordo com a Polícia Civil, o Gol onde estavam as quatro pessoas seguia pela Rua Manoel Vieira de Souza, no bairro Parati e ao virar na rua Gabriel Spipe Calarge colidiu na traseira de um caminhão bi-trem.
O veículo ficou preso debaixo do caminhão e foi arrastado por cerca de 30 metros.
A Polícia acredita que o veículo onde estavam às vítimas fez a conversão sem respeitar a sinalização.
Garrafas de cerveja foram encontradas dentro do veículo.
O motorista do caminhão foi ouvido e dispensado pela polícia.
Helton Verão
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS