Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2026
Trânsito

Veículo capota após ser fechado na MS-276, próximo a Ivinhema

27 maio 2012 - 11h35 Por Markito

No início desta manha (27) por volta das 05h30min um veiculo Ford Fiesta de placas CYW-9609 capotou na MS-276 a 10 quilômetros do centro de Ivinhema, próximo a capela da Vila Alice.

Conforme apurou o Site Ivinoticias, o veiculo era conduzido por Jose Aparecido de Barros que tinha como passageiros o senhor João Pedro e Pernambuco e devido o acidente o senhor João Pedro não conseguiu sair do veiculo devido a fortes dores na região das costas, onde foi atendido pelo corpo de bombeiros de Ivinhema e encaminhado para o hospital municipal.

De acordo com o motorista Jose Aparecido o carro veio a capotar depois de ser fechado por um veiculo não identificado que evadiu se do local, por isso tirou o carro para o acostamento, mas acabou perdendo o controle do veiculo, ele e seus amigos estavam seguindo para a cidade de Ponta Porã, o veiculo ficou com danos de grande monta.

Helton Verão

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: