Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2026
Trânsito

Policial é baleado durante tentativa de assalto em semáforo

24 setembro 2012 - 11h26 Por Ana Paula Duarte

Na madrugada desta segunda-feira (24), um policial militar de 28 anos foi ferido com dois tiros no abdômen ao fugir de uma tentativa de assalto em um semáforo do cruzamento das avenidas Manoel da Costa Lima e Ernesto Geisel, em Campo Grande.

De acordo com o boletim de ocorrência, o policial militar estava de moto, parado no semáforo, por volta das 2 horas, quando um casal, também em uma motocicleta, se aproximou. O carona apontou uma arma para o PM e exigiu que ele entregasse a moto. Ele teria tentado fugir e foi atingido duas vezes no abdômen. O casal fugiu em seguida.

O policial conseguiu chegar até o posto de saúde do bairro Guanandi, recebeu o primeiro atendimento e foi transferido para a Santa Casa. Ele foi submetido a cirurgia no tórax e não corre risco de morte.

Um casal foi detido logo depois, com revólver calibre 38 e duas cápsulas deflagradas e negam envolvimento no crime, registrado como tentativa de latrocínio.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: