Menu
Busca segunda, 03 de agosto de 2026
Trânsito

Grave acidente deixa dois mortos na BR 276

26 outubro 2012 - 10h46 Por Mariana Rodrigues/Fonte: Dourados Agora

 Um acidente de trânsito resultou na morte de duas, na manhã desta quinta-feira (25), na BR-276, região do município de Bataguassu. As vítimas fatais residiam em Paranatinga, no Mato Grosso.

Segundo a polícia, Karina Guedes Durão, de 24 anos, conduzia uma camionete Toyota Hilux, juntamente com os pais João Paulo Durão, de 73 anos, e Suely Grilo Guedes Durão, de 65 anos, entre uma carreta e um Citröen C4 Pallas.

De acordo com informações, durante o percurso, o veículo Citröen que estava logo atrás da camionete, deram início a uma ultrapassagem, no momento em que Karina tentou sair à esquerda para realizar a mesma manobra, passando pela carreta.

Ambos os condutores se assustaram e perderam o controle dos veículos. A Hilux saiu da pista e capotou, matando João Paulo e Suely que ficaram presos entre as ferragens. Karina foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada ao atendimento médico. Seu estado de saúde não é considerado grave.

O C4 saiu pelo acostamento da pista contrária e ao voltar para sua via, batendo em um dos eixos da carreta. Apesar do susto, os ocupantes que são de Dourados,  escaparam ilesos. Eles seguiam viagem rumo a cidade de Três Lagoas. As vítimas do Mato Grosso se dirigiam ao Paraná.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: