O motociclista Ramão Benites Amarilio, de 32 anos, morreu na madrugada deste domingo (11) após bater de frente contra o veículo Corsa conduzido por Lidiane Lima Linsfeld, de 33 anos. O acidente ocorreu por volta das 4h, no km 235 da BR-163, entre Dourados e Caarapó (MS).
Com o impacto violento, parte da frente da moto praticamente despedaçou. Ramão teve fraturas múltiplas e morreu na hora. A condutora do veículo, antes de ser socorrida, disse que o motociclista teria invadido a sua pista.
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e constatou que o acidente ocorreu na pista de Lidiane. Essa é a segunda ocorrência neste final de semana em que motociclista morre ao invadir a pista contrária.
De acordo com a polícia, Liadiane seguia no sentido Caarapó/ Dourados e Ramão no sentido contrário, com uma motocicleta Yamaha YBR. Com o impacto, o corpo do motociclista foi arremessado a vários metros pelo asfalto.
Lidiane perdeu o controle do veículo e caiu numa ribanceira. Ela foi socorrida por populares que a encaminharam para hospital em Dourados.
O corpo de Ramão foi levado para o IML de Dourados e ainda hoje será encaminhado para Caarapó, para o velório, cidade onde ele e seus familiares moram.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Sidnei Bronka/Dourados Agora