Menu
Busca domingo, 02 de agosto de 2026
Trânsito

Obras do macro anel devem ser apresentadas ao DNIT em breve

15 outubro 2013 - 11h44 Por Ana Paula Duarte/ Com informações CG Notícias

A Secretaria Municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação (Seintrha) continua com as obras no macro anel na saída de Rochedo, até Rochedinho. Os recursos foram liberados pelo DNIT.

De acordo com o secretário Semy Ferraz, os recursos no total de R$ 2.007.779,14, mais a contrapartida do município de R$ 223.086,57, permitirão a conclusão do trecho que vai da saída de Rochedo até a região da Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), dando funcionalidade.

“A Obra está na fase de teste de carga de ponta a ponta. Existem alguns trechos que apresentaram problemas e os mesmo estão sendo corrigidos. Com a reprogramação final desse trecho deverá ser apresentado ao DNIT em no máximo 15 dias.Dentro de 60 dias o trecho será finalizado e nova etapa da obra será iniciada”, diz Semy

Para o secretário, a obra do macro anel é importante para o desvio de veículos pesados do centro da cidade. “Dará funcionalidade e aliviará as vias urbanas”, destaca.

Semy Ferraz ressaltou que o prefeito Alcides Bernal já viabilizou mais recursos do PAC para que a obra do macro anel seja concluída em sua totalidade.

Leia Também

Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe: