Menu
Busca domingo, 05 de julho de 2026
Trânsito

Caminhonete se choca com coqueiro e deixa uma vítima fatal na Capital

22 fevereiro 2014 - 04h54 Por Mariana Anjos

Um grave acidente nas primeiras horas neste sábado, em Campo Grande, resultou na morte de um homem. Uma caminhonete S 10, branca, com placas de Taquaritinga, São Paulo (DBU 2384), se chocou com um coqueiro na Avenida Afonso Pena e rodopiou na pista, indo parar na outra mão da via. Mais duas pessoas estavam no veículo, sendo que uma delas foi levada gravemente para o hospital e a outra estava consciente.

Herbet dos Santos Lima, 38 anos, estava no banco de trás, do lado direito, cujo foi o lado que bateu no coqueiro. Ele morreu na hora. O motorista, Tiego Alessandro Guedes, 32 anos, saiu consciente do local, mas foi levado para o hospital. Já o passageiro que estava ao lado do condutor, identificado por Diego Barbosa Araujo, 30 anos, ficou gravemente ferido. Ambos foram levados para a Santa Casa de Campo Grande.

Os três ocupantes do veículo, segundo constava em seus documentos, são de Cosmópolis, São Paulo. De acordo com Informações da Policia Militar de Trânsito, que atendeu a ocorrência, tudo indica que eles vinham sentido, Parque dos Poderes-centro, quando decidiram fazer o contorno, que da acesso a Rua Dr. Antonio Arantes, quando perderam o controle do veículo, possivelmente em alta velocidade, bateram no coqueiro que esta na esquina, rodou e arrastou pelo canteiro e foram paras no outro lado da Avenida Afonso Pena, no sentido contrário.

Pelo local, logo após o Shopping Campo Grande, é possível ver marcar de freada, e pedaços do carro, tamanha a violência do impacto. Ainda segundo a polícia, não tem sinais de capotagem e nem de envolvimento de outro veiculo, somente perda da direção. Também foi informado, que testemunhas disseram à polícia que os três vinham de uma boate da Capital e tudo indica que estavam alcoolizados.

O acidente aconteceu em torno das 5h50 da manhã, quando fizeram o contato com a Polícia e até o momento em que a nossa reportagem esteve no local, por volta das 8h30, nenhum familiar e nem amigo tinha chegado ao local, o que deixa mais indícios que os envolvidos não são da cidade. O trânsito ficou tumultuado no local do acidente.

Leia Também

Equipamentos e 522 viaturas:
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Projeto de IA do Detran-MS
Detran-MS alerta sobre golpe:
Detran-MS alerta sobre golpe:
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande
Drive-thru de vacinação da SES supera 10 mil doses aplicadas em Campo Grande