Menu
Busca sábado, 22 de junho de 2024

Ciptran registra 19 acidentes durante temporal

27 janeiro 2012 - 16h22

A Companhia Independente de Policiamento de Trânsito da Capital (Ciptran) divulgou hoje (27) os dados referentes aos números de ocorrências durante a chuva de ontem (26) à tarde. A Ciptran atendeu 18 acidentes de trânsito, sendo que 15 tiveram vítimas e três sem vitmas, sendo que um dos acidentes se trata do motociclista que caiu no bueiro com a enxurrada e ainda não foi encontrado.

Em dias chuvosos a atenção do condutor deve ser redobrada principalmente no caso dos motociclistas. “Os motociclistas devem ter muito cuidado, já que estão sempre expostos. Se necessário aguardar a chuva amenizar e não se ariscar passando em enchurradas, não trafegar em locais que não possa ver a pista. A dica é andar em velocidade moderada para evitar aquaplanagem, observar a distância de segurança de um veiculo. Já os pedetras devem ficar atentos com a sinalização das atravessias das ruas e nos locais que existem o semáfaro a preferência é para o sinalização, e sempre manter a calma, se necessário aguardar a chuva e passar em um local seguro” orienta a subcomandante da Ciptran Major Itamara Nogueira.

Caso Motociclista

Durante a chuva de ontem (26) um motociclista de 21 anos desapareceu após cair em um bueiro aberto no bairro Universitário, na Capital. O caso aconteceu na Rua Vitor Meirelles, esquina com a Avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. O condutor ainda não foi encontrado e o Corpo de Bombeiros continua fazendo a busca. Caso alguém tiver informações deve entrar em contato pelo 193.


Karla Lyara/Fonte: Ciptran

Deixe seu Comentário

Leia Também

Centro de Convivência nos Jogos Escolares de MS promove novas amizades entre estudantes-atletas
Apoiada pela Msgás, Maratona de Campo Grande tem 3 mil atletas confirmados
Reeducandos de MS produzem bolas oficiais para campeonatos e atletas com deficiência visual
Para fomentar a economia, Sidagro atua em conjunto com o Consórcio Central no fortalecimento do SIM