Menu
Busca domingo, 26 de maio de 2024

Em ritmo acelerado, revitalização da Avenida Mato Grosso está 75% concluída

15 outubro 2020 - 09h02Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
A expectativa é de que a reconstrução de quase seis quilômetros da via, nos trechos de ida e volta entre a Rua Calógeras e a Avenida Ceará, seja entregue até dezembro.

Engenheiro do Estado responsável pela fiscalização da obra, Bruno Barbato explica que o serviço está em fase final. “A empresa terminou o recapeamento e agora faltam pequenos reparos e adequações em bocas de lobo e meios-fios, além de sinalizações horizontal e vertical em alguns pontos da via”, conta.

Até o final de outubro, a Equipe Engenharia, construtora que executa o empreendimento, garantiu que finaliza a obra com todos os ajustes necessários no sistema de drenagem e nas guias de meio-fio, que separam o asfalto das calçadas. Também nos próximos 15 dias serão finalizadas as pinturas do pavimento - faixas de rolamento e de travessia de pedestres.

Já a instalação da sinalização vertical, composta pelas placas de trânsito, deve ser concluída entre os meses de novembro e dezembro. Isso por causa da pandemia de coronavírus, que paralisou atividades e atrasou a fabricação do material.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Ordem do Dia: Seis proposições são aprovadas pelos deputados estaduais
Saiba quais são os bairros que estão na rota do fumacê nesta quinta
Prefeitura entrega sede própria para Grupamento Especializado de Motopatrulhamento de Campo Grande
Café com os conselheiros regionais do centro acontece neste sábado (25)