Menu
Busca sexta, 29 de março de 2024

Em ritmo acelerado, revitalização da Avenida Mato Grosso está 75% concluída

15 outubro 2020 - 09h02Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
A expectativa é de que a reconstrução de quase seis quilômetros da via, nos trechos de ida e volta entre a Rua Calógeras e a Avenida Ceará, seja entregue até dezembro.

Engenheiro do Estado responsável pela fiscalização da obra, Bruno Barbato explica que o serviço está em fase final. “A empresa terminou o recapeamento e agora faltam pequenos reparos e adequações em bocas de lobo e meios-fios, além de sinalizações horizontal e vertical em alguns pontos da via”, conta.

Até o final de outubro, a Equipe Engenharia, construtora que executa o empreendimento, garantiu que finaliza a obra com todos os ajustes necessários no sistema de drenagem e nas guias de meio-fio, que separam o asfalto das calçadas. Também nos próximos 15 dias serão finalizadas as pinturas do pavimento - faixas de rolamento e de travessia de pedestres.

Já a instalação da sinalização vertical, composta pelas placas de trânsito, deve ser concluída entre os meses de novembro e dezembro. Isso por causa da pandemia de coronavírus, que paralisou atividades e atrasou a fabricação do material.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros