Rivemat
Menu
Busca sábado, 15 de maio de 2021

Habilitação será entregue em casa também para solicitações feitas em agências

08 janeiro 2021 - 12h35Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul
O que antes era possível somente para solicitações realizadas por meio do Portal – Meu Detran, agora também será destinada para solicitações presenciais, nas agências de Campo Grande.

A opção de envio do documento pelos Correios teve início em maio de 2020 e evitou que quase dez mil clientes precisassem procurar as agências do Detran. No total, 9.898 condutores receberam o documento, sem precisar sair de casa.

Para a diretora de Habilitação do Detran-MS, Lina Issa Zeinab, a nova opção agilizará o processo de atendimento e evitará que o cliente se desloque desnecessariamente às agências.

“Além disso, no ato do pedido, é necessário que o cliente informe seu e-mail e telefone celular atualizado, para que possa fazer o download da CNH Digital enquanto aguarda o recebimento do documento impresso”, finaliza.

O processo de entrega é extremamente seguro e o condutor tem a possibilidade de acompanhar o rastreio da correspondência. Caso o carteiro não consiga encontrar o motorista em três tentativas consecutivas, os documentos serão devolvidos para serem retirados na sede do Detran.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Consórcio Brasil Central autoriza assinatura de contrato para importação da vacina Sputnik V
Novo lote de Coronavac vai acelerar imunização com segunda dose
Levantamento da Agraer abriu caminho para entrega de 1,1 mil títulos em assentamentos no MS
Nova fábrica vai alavancar economia de Ribas do Rio Pardo, avaliam moradores e comerciantes