O diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, frisa as facilidades que o órgão tem oferecido para que o cliente possa licenciar o seu veículo sem sair de casa. “Não é necessário procurar as agências para emissão do boleto, basta que o proprietário acesso ao site do Detran-MS ou baixe o aplicativo Detran Mobile. Além disso, também é possível que o pagamento seja feito sem sair de casa utilizando um aplicativo bancário”, comenta.
Para imprimir o documento em casa é necessário acessar o site do Denatran (Departamento Nacional de Trânsito) e fazer o seu cadastro. “Para emitir o documento eletrônico, é necessário que o proprietário esteja em dia com as obrigações e débitos do veículo junto aos órgãos de trânsito”, comenta o diretor de Veículos do órgão, Arioldo Centurião.
Detran Digital
Também é possível obter o documento através do aplicativo CDT (Carteira Digital de Trânsito) e compartilha-lo em formato PDF com o principal condutor. Assim ambos estarão munidos do documento caso seja abordado por alguma fiscalização.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Governo de Mato Grosso do Sul entrega veículos para reforçar segurança nas aldeias Bororó e Te'ykue

Preços da couve e do tomate 'despencam' na Ceasa-MS, mas frio encarece abobrinha

Caravana da Castração encerra primeira etapa
