Menu
Busca quinta, 28 de março de 2024

Lei Seca completa 12 anos e Detran-MS realiza live sobre avanços e desafios

30 junho 2020 - 10h56Por Portal do Governo de Mato Grosso do Sul

A transmissão será feita por meio do Facebook a partir das 19h com a participação do diretor-presidente do órgão, Rudel Trindade, do chefe do setor de Fiscalização do Detran-MS, Otílio Rubem Ajala Junior, da gestora em Educação para o Trânsito, Andréa Moringo, o major da Polícia Militar e subcomandante do BPMTran (Batalhão da Polícia Militar de Trânsito de Mato Grosso do Sul), Willian Silva do Nascimento e o médico psiquiatra e vice-presidente do Conselho Estadual de Políticas Públicas sobre Drogas, Marcos Estevão Moura.

O tema será mediado pela diretora em Educação para o Trânsito do Departamento, Elijane Coelho. Na ocasião serão debatidos os aspectos administrativos e criminais da Lei Seca.

O objetivo é refletir sobre os efeitos da Lei Seca, influenciando para um comportamento seguro no trânsito, além de sensibilizar condutores sobre as consequências da direção veicular associada à ingestão de bebida alcóolica. A live será transmitida pelos 80 CFC´s (Centros de Formação de Condutores) que ministram aulas no período noturno para uma média de 800 alunos.

 
What do you want to do ?
New mail

Deixe seu Comentário

Leia Também

Mês das Mulheres: ALEMS fortalece legislação contra a desigualdade de gênero
Ordem do Dia: Reconhecimento à produção artística feminina segue à sanção
Candidatos aprovados em concurso da saúde são convocados pela Prefeitura de Campo Grande
Fumacê reforça o combate ao mosquito Aedes aegypti em cinco bairros