Menu
Busca terça, 25 de junho de 2024

Novos semáforos na Joaquim Murtinho e na 15

23 janeiro 2012 - 22h01

A diretoria de Trânsito da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) colocou em funcionamento hoje (23) um semáforo no cruzamento das ruas Joaquim Murtinho com a Castro Alves, com objetivo de reordenar o trânsito que apresenta um grande fluxo nos períodos de pico, no início da manhã e no final da tarde. Para garantir segurança ao pedestre, o equipamento é dotado de botoeira. 

As justificativas da Agetran encontram respaldo nas palavras de quem circula diariamente pela região. Como o analista de sistemas Vanilton Braga, que trabalha em uma empresa próxima ao local. “Olha, quando eu me distraia e pegava a Castro Alves para ter acesso à Joaquim Murtinho ficava frustrado, porque era uma confusão, os motoristas todos com pressa e ninguém querendo dar preferência para ninguém. Agora sim, teremos um trânsito organizado e seguro por aqui”, opinou.

A doméstica Maria da Silva que semanalmente vai à região trabalhar também aprovou a instalação do semáforo. Segundo ela, o fato de ter um grande supermercado no cruzamento aumenta ainda mais o número de carros, o que a deixa insegura no momento de atravessar a rua. “Gostei bastante do novo semáforo e estou me sentindo segura para atravessar a rua e ir ao ponto de ônibus que utilizo na rua Joaquim Murtinho”, comentou. 


Karla Lyara/Fonte:CG Notícias

Deixe seu Comentário

Leia Também

Lei: Semana de Conscientização sobre a Cardiopatia Congênita é instituída em MS
Semana começa com Funtrab oferecendo 4,4 mil vagas de emprego em todo o Mato Grosso do Sul
Em projeto para "60+" apoiado pelo Governo de MS,
Bombeiros combatem incêndios florestais perto da Estrada Parque e em Porto Murtinho