A Fifa já vendeu 2,56 milhões ingressos da Copa do Mundo de 2014 até agora. O número foi divulgado nesta quinta-feira pelo diretor de Marketing da entidade, Thierry Weil, em entrevista coletiva concedida no Rio de Janeiro.
Weil informou ainda que os centros de distribuição dos ingressos comprados para a Copa serão abertos no dia 18 de abril.
Segundo Weil, inicialmente, os centros não estarão abertos todos os dias. Primeiro, o centro de distribuição será aberto só nos finais de semana, por três finais de semana seguidos. Depois, ficará aberto todos os dias.Quem pediu para receber ingresso em casa, começa a receber em meados de maio.
Os ingressos começam a ser enviados em maio e demoram até duas semana para chegar ao endereço indicado no ato da compra.Quem não conseguir comprar seu ingresso nesta penúltima etapa, terá mais uma chance a partir de 15 de abril. Na última fase de venda de ingressos, a comercialização será feita via internet e também presencialmente.Quem quiser, poderá comprar um ingresso nos postos de retirada de entradas que serão abertos pela Fifa em cidade-sedes da Copa.
Ingressos para operários
O presidente do COL (Comitê Organizador Local) da Copa, José Maria Marin, anunciou também que 50 mil ingressos serão destinados aos operários que estão trabalhando nos estádios do Mundial. As construtoras são as responsáveis por distribuição.
Nesta quinta-feira, representantes dos trabalhadores dos estádios estiveram no Maracanã e receberam uma homanagem do COL. Foram aplaudidos pelos membros do comitê a ganharam palavras de agradecimento dos ex-jogadores Bebeto e Zico, novo garoto propaganda da Copa.
"Estou muito feliz por estar homenageando esssas pessoas, que não são vistas pelo trabalho que fazer", complementou Zico. "Já tive a oportunidade de vir ao Maracanã e conversar com os operários. Poder estar aqui no dia da entrega dos ingressos para eles é muito bacana."
Deixe seu Comentário
Leia Também

Jogos Escolares da Juventude de MS: etapa de 12 a 14 anos tem início no próximo fim de semana

Vanessa da Mata e Kalélo comandam o MS Ao Vivo de agosto no Parque das Nações Indígenas

Ponte do Grego:
