O dia das crianças está chegando e, para aproveitar essa data tão divertida, a “Cozinha Experimental” da Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) ministra hoje (08), um curso de culinária infantil.
Não é de hoje que as crianças são fascinadas pela cozinha: panelas, colheres de pau e tachos encantam a meninada e as deixam sempre curiosas. Por isso, nunca é cedo para inseri-los na cozinha e ganhar um parceiro na bagunça, além de passar mais tempo com eles aprendendo e ensinando lições valiosas.
No curso serão preparadas receitas como danoninho caseiro, gelatinas coloridas, cachorro quente de forno e mousses de forma fácil e didática para que qualquer criança possa fazer. Mas, cuidados importantes como não manusear o fogão, nem objetos cortantes serão lembrados.
As crianças também irão aprender a diferença das medidas de xícaras e colheres, e entender o que é uma colher de sopa e uma xícara de café. Dessa forma, o gosto pela cozinha começa na infância e pode trazer resultados muito gostosos.
Serviço: A 'Cozinha Experimental' acontece no Centro de Prevenção Cássio Pereira do Nascimento, localizado na rua Abrão Júlio Rahe, 97, no Centro. Para participar, o beneficiário Cassems precisa se inscrever pelo telefone (67)3321-0363. O valor da inscrição é de R$30,00.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
1381257710