Dourados recebe nesta terça-feira (19), a visita do candidato à Presidência da República Aécio Neves (PSDB). O tucano cumpre agenda no segundo maior município de Mato Grosso do Sul ao lado do seu candidato a governador, Reinaldo Azambuja (PSDB). Aécio será o primeiro presidenciável a visitar o Estado durante a campanha.
Depois de passar por Campo Grande, em junho deste ano, Aécio mostra o seu reconhecimento e o de Reinaldo com os municípios do interior sul-mato-grossense. Os compromissos começam às 9h30, quando eles concederão entrevista coletiva à imprensa na Associação Comercial e Empresarial de Dourados (ACED). Ainda na ACED, Aécio falará aos empresários douradenses.
Onda da Mudança
Em seguida, os candidatos seguem para a Avenida Marcelino Pires, em frente ao Monumento ao Colono. De lá, partirão em carreata pelas principais ruas da cidade com a militância e simpatizantes de toda a região da Grande Dourados.
“Ao lado de Reinaldo Azambuja, vamos estar nessa importante região do Estado para discutir as políticas públicas que vão permitir transformar o estado e o país. Sinto que essa onda de mudança presente em todos os cantos do Brasil também chegou a Mato Grosso do Sul”, afirma Aécio.
Caravana da Mudança
Após a carreata, Aécio e Reinaldo seguem para o Clube Nipônico Sede Campo. No local, os tucanos vão se reunir com a população para apresentar suas propostas e dar a largada para a “Caravana da Mudança”, movimento que continuará pelos municípios do interior de MS pelos próximos dias. Na oportunidade, Reinaldo vai falar sobre suas propostas para a região da Grande Dourados. O evento é aberto ao público.
Neto do presidente eleito Tancredo Neves, Aécio Neves é o primeiro presidenciável a visitar Mato Grosso do Sul durante a campanha eleitoral. Além dele, participam da “Caravana da Mudança” a candidata à vice-governadora Professora Rose (PSDB), o candidato a senador Antônio João (PSD) e candidatos a deputado federal e estadual da Coligação Novo Tempo (PSDB, PPS, DEM, PSD, PMN e Solidariedade), além de deputados, prefeitos, vereadores e demais lideranças.