Menu
Busca sexta, 14 de fevereiro de 2025

Maior parte de denúncias registradas no TRE-MS é por propaganda eleitoral

28 julho 2014 - 22h15Por Mariana Anjos / Fonte: Agência Brasil

De acordo com dados da Secretaria Judiciária do Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul (TRE-MS), a maior parte das denúncias registradas até o dia 21 de julho é por propaganda eleitoral feita através de mensagens eletrônicas e telemarketing, que já conta com oito ocorrências.

Seguem, com quatro denúncias em cada categoria, comunicados de infração por “Compra de voto, arrecadação ou gastos ilícitos na campanha ou condutas proibidas aos agentes públicos” e “Distribuição de material gráfico (folhetos, adesivos, volantes e outros impressos)”.

Foram registradas, também, denúncias por propaganda intrapartidária (2) e por carreatas, passeatas ou caminhadas (1).

Ainda conforme o levantamento, 14 das 19 denúncias foram registradas na Capital, seguida pelos municípios de Aquidauana, Nova Andradina, Ponta Porã, Dourados e Sidrolândia, com uma denúncia cada.

Deixe seu Comentário

Leia Também

Secretaria de Saúde inicia distribuição de testes rápidos de dengue para os 79 municípios de MS
Jornada Formativa 2025 reforça o cuidado como pilar da Educação em Mato Grosso do Sul
Detran-MS e PRF-MS unem esforços por rodovias mais seguras em 2025
Serviço criado no HRMS para auxiliar na desospitalização já atendeu 1,4 mil pacientes em cinco anos