O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) definiu nessa terça-feira (5) a primeira ordem de exibição dos programas que os 11 candidatos à Presidência da República terão no horário eleitoral no rádio e na televisão, que começa no dia 19 de agosto e vai até 2 de outubro.
De acordo com sorteio, o primeiro programa será o do candidato Eduardo Campos (PSB), seguido por Mauro Iasi (PCB); Zé Maria (PSTU); Aécio Neves (PSDB); Dilma Rousseff (PT); Levy Fidelix (PRTB); Eymael (PSDC); Rui Costa Pimenta (PCO); Pastor Everaldo (PSC), Eduardo Jorge (PV) e Luciana Genro (PSOL).
Nos programas seguintes, a ordem seguirá o critério de rodízio. Caso a disputa vá para segundo turno, o bloco de 20 minutos será dividido de forma igualitária entre as coligações.
A propaganda eleitoral para presidente será veiculada no rádio às terças, quintas e sábados das 7h25 às 7h50 e das 12h25 às 12h50. Na TV, nos mesmos dias, o horário será das 13h às 13h25 e das 20h30 às 20h55. Nas segundas, quartas e sextas, a propaganda será destinada aos demais cargos em disputa.
Deixe seu Comentário
Leia Também

Secretaria da Cidadania realiza Fórum das Juventudes para construir plano com participação jovem

Regulação econômica transforma dados

MS garante mais de 1,2 mil novas vagas no sistema prisional com construção de unidades na Gameleira
