Neymar começou a sofrer críticas da imprensa espanhola após a derrota para o Athletic Bilbao, domingo, pelo Campeonato Espanhol.
A capa do jornal "Mundo Deportivo" estampou a manchete "Patinazo", como uma referência ao escorregão do jogador.
“Neymar, que desperdiçou duas ocasiões de gol por causa de suas quedas, e o Barcelona, patinaram no novo San Mamés, en sentido literal e em sentido figurado”, atacou o diário.
Os contínuos escorregões fizeram-o trocar de chuteiras no jogo. De nada adiantou. Foram três lances como este apenas nos primeiros 30 minutos.
Mas sua atuação acabou não melhorando, apesar da boa oportunidade que teve, obrigando Iraizoz a defender.
No segundo tempo, levou um cartão amarelo, agora está pendurado, e o Barcelona ainda levou o gol de Muniain, que decretou a vitória do time basco.
O Barcelona segue na liderança do Campeonato Espanhol, mas agora tem o Atlético de Madrid com a mesma pontuação.
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS
Foto: Reprodução