Começa nesta terça-feira (21) em Campo Grande a mostra "Arte de Corumbá", na Casa do Artesão, e segue até o dia 18 de julho. A abertura será a partir das 17 horas. Nos outros dias os trabalhos poderão ser conferidos entre 8h da manhã e 18h, e aos sábados entre 8h e 12h.
O evento é uma realização da Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul, e vai expor peças produzidas por artesãos das entidades Associação Amor Peixe, Massabarro, Moinho Cultural, Salsaparrilha e pelo artista Edson Alves da Cruz.
Conforme informações a mostra apresenta um pouco da arte produzida na Cidade Branca e suas características mais marcantes, como o uso de cerâmica (argila e barro), escamas de peixe e fibras naturais.
A mostra também faz parte do projeto Exposições Temporárias da Casa do Artesão 2011 e garante maior visibilidade ao artesanato produzido em Corumbá e oferece aos artesãos um novo canal de comercialização e intercambio com outros produtores do Estado.
Serviço: Outras informações podem ser obtidas na Gerência de Desenvolvimento de Atividades Artesanais, pelos telefones 3316-9107 ou 3316-9152.
A Casa do Artesão fica na Rua Calógeras, 2050, no centro de Campo Grande. A entrada é franca.
Ceyd Moreles
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS