Os grupos de dança da Capital e do interior têm até o dia11 deste mês para fazer as inscrições para participar do projeto Dança Campo Grande, desenvolvido pela Fundac (Fundação Municipal de Cultura).
O projeto conta com o apoio da Associação Sul-Mato-Grossense dos Profissionais de Dança e tem como objetivo valorizar e difundir os trabalhos das companhias profissionais ou não de dança de Campo Grande, enfatizando a diversidade de linguagens e perspectivas de criação e pesquisa em suas produções.
Nos dias 24, 25, 26 e 27 de agosto haverá um evento no Teatro Glauce Rocha para difundir os trabalhos das companhias selecionadas. Ambos os editais estão no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) do dia 26 de maio.
Mais informações sobre as inscrições e regras para participar do evento, estão apresentadas nos editais, ou podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314 3226.
Karla Lyara
Leia Também
Detran de Mato Grosso do Sul passa a oferecer opção de CNH exclusivamente digital
Equipamentos e 522 viaturas:
Projeto de IA do Detran-MS